quarta-feira, 29 de setembro de 2010

atchimmmmm

e como estou hoje....depois de todos ca em casa terem estado assim agora e a minha vez! ate andava admirada de nao me ter pegado mas la chegou,la estou rodeada de lencos,muitos lencos, cha com mel e limao,antigripe e tudo e mais alguma coisa.bem vou ver se passa com os metodos tradicionais,
se nao la terei de ir ao senhor doutor.....e assim o ponto de situacao........vou-me deitar pois tenho a cabeca parece que vai rebenter,bjs para as minhas seguidoras que nao sao muitas,mas mais vale poucas e boas hehehehe......

1 comentário:

  1. Tânia, espero que já te tenhas livrado dessa gripe! Cá em casa, o meu marido também já está assim desde sexta, mas a mim ainda não me apanhou ;)))
    Bjsss e rápidas melhoras!
    Madalena

    ResponderEliminar