sexta-feira, 1 de outubro de 2010

chuva

hoje estou irritada,mas que raio . Outubro tinha de comecar com chuva e vento,bem chuva,isto nao era chuva isto foi um autentico diluvio,nao sei o que se se passou hoje nos ceus ingleses meu deus...ainda mais que tinha de ir mesmo sair comecei logo bem sai a rua veio uma rajada de vento e chuva parti logo o guarda chuva ,agora e que compreendo os ingleses,que andam a chuva,guarda chuva nem ve-los nas maos deles...mas eu como nao acho nenhuma piada a isso la fui comprar outro guarda chuva,mas acabei por desistir em abri-lo pois ia pelo mesmo caminho que o outro,mas no meu caso nao da nada jeito andar a chuva pois uso oculos e imaginam bem a minha figurinha ne?e o cabelo?o meu daqueles que esticado e lindo de morrer mas quando apanha humidade ou chuva fica tipo sao joao todo ao caracois.sai de casa as 8 da manha e cheguei as 4 da tarde e nao pensei duas vezes,pus os sacos das compras e corri para a casa de banho,enchi a banheira e la fiquei eu a demolhar tipo bacalhau,soube tao bem.......para amanha nao dao chuva,mas para domingo ja dizem que ai ser outro dia igual ao de hoje.Acho que vou ficar por casa no domingo foge......

Sem comentários:

Enviar um comentário