quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CONTENTE

Sabem...hoje estou contente,hoje o meu blog
ficou mais rico.Tenho + uma
seguidora ....ja tinha a madalena e agora tenho a sofia,elas
ja sao conhecidas minhas de uma rede
social .mas fico mesmo contente porque gosto delas embora
nao as conheca pessoalmente...
mas eu posso dizer que a pessoas fantasticas,a madalena,e impecavel
e uma boa cozinheira e a sofia....
bem a sofia e demais a serio tem uma historia linda de amor
a serio acreditem...tambem e uma pessoa que diz o que lhe da na gana
a serio e demais....as vezes quando
estou + em baixo vou ao
blog dela e de repente dou por mim a rir
para o monitor a serio
quem me vir diz que sou tolinha...mas nao sou
ela realmente e demais....
estou felizzzz!!!!

2 comentários:

  1. E já tens mais uma!!!
    Pois eu acho que nem sempre conhecemos aqueles que conhecemos pessoalmente. Às vezes também se apanha cada desilusão... Eu ainda só te conheço de forma virtual, mas já vi que és uma mulher de luta, incansável, muito trabalhadora, uma excelente mãe e esposa ;)))
    Beijos e um excelente domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. obrigado pelos elogios acho que nao mereco tanto hehehehe tu sabes que es amiga virtual ja de longa data,mas e como tu dizes,as vezes apanhamos com certas desilusoes e eu ja tive algumas....talvez por ser transparente demais nao sei mas nao sei gosto de ti da tua maneira de ver as coisas pelo que escreves e claro tens ideias muito parecidas como as minhas...bem vou indo, um bom domingo para ti tambem beijos!

    ResponderEliminar