segunda-feira, 20 de setembro de 2010

compras

pois e depois de um dia de descanco como o de ontem hoje fui com o maridao as compras....os miudos foram para a escola e nos....nos la fomos os dois descancadinhos da vida!(hehehehe)nao comprei nada para mim foi mais para a casa....mas o melhor foi que meti na cabeca que queria uma maquina de fazer pao,e o maridao la ofereceu a maquina e la vim eu toda contente como se tivessem dado uma barbie a uma crianca hehehe....haviam de ver a minha cara ....toda contente,depois lembrei-me que preciso de receitas bora a pesquizar na net....mas va la se poderem ajudar ficava agradecida.preciso de receitas porque agora ando numa de fazer pao.....acho que deve de ser das saudades que tenho de portugal e do nosso paozinho maravilhoso saudades.............

Sem comentários:

Enviar um comentário