quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UMA IDA AO HOSPITAL

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Nao sei que raio me foi acontecer,so sei que ontem estava a trabalhar,e comecei a sentir dores muito fortes toca a first aider (socorrista) a por uma ligadura,mas pois sim nao adiantou de nada,resultado.....uma ida as urgencias,mexe pulso,fecha mao,abre mao,para baixo para cima e resultado talvez uma tendinite,nao sei talvez......bem diz a doutora(muito simpatica por sinal pois comecou logo por dizer que fazias anos no mesmo dia que eu e eu pensei logo deves ser muito boa pessoa hehehehe)mas porra eu naquele momento nao queria saber do dia em que ficamos mais velhas queria era saber de onde vinham aquelas dores horriveis ,bem diz ela vai ter de ir ver o seu gp (aqui na inglaterra e o mesmo que medico de saude).Bem pensei eu agora so amanha porque hoje ele nao me vai atender.E entao la liguei eu hoje as 8:30 da manha para o centro de saude e a senhora do putro lado disse...."tem consulta hoje mas so as 17:00 da tarde ok disse eu e agora....bem agora e esperar para ver o que o senhor doutor tem a dizer.....

2 comentários: