sábado, 18 de setembro de 2010

sabado

a pois e....ao sabado e assim geralmente levanto-me cedo.arrumo a casa tododinha e ao fim do dia faco uns miminhos para os meus meninos eles adoram nao sao nada golosos nao.....hihihihi....um, e um bolo doce e outro e mousse de morango ....sim de morango isto por que o meu filhote mais novo adora morangos nao sei porque nao tinha o habito de comer morangos na gravidez....bem,para ja ficam so as fotos um dia destes deixo as receitas para voces experimentarem que tal???????????bem vou indo pois estou com soninho bjs....

2 comentários:

  1. Hummmmmmmm, que delícia!!! O bolo tem uma cor linda por dentro e por fora!

    ResponderEliminar
  2. e por acaso esta bom e bolo de leite condensado nao leva acucar por isso e que tem tem essa cor eu deixo a receita um dia deste aqui bjs

    ResponderEliminar