sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MAE

hoje o dia foi dedicado a minha MAE
a pois e....geralmente e assim a sexta feira. trabalho de segunda a quinta-feira e a sexta levo os miudos a escola e la nos encontramos para passar-mos o dia juntas vamos tomar o pequeno almoco,vamos as compras,vamos almocar e falamos...falamos....falamos de tudo e mais alguma coisa sempre foi assim, temos um a bontade muito grande uma com a outra.talvez por eu ser filha unica temos uma a outra e uma grande amizade.ja tive muitas amigas e tenho mas a minha mae e a unica que me atura,mas atura mesmo sempre disposta a ouvir e sempre com um bom concelho embora as vezes estando com mil e um problemas. realmente o ditado e bem antigo e e bem verdade quem TEM MAE TEM TUDO
AMO-TE MAE

1 comentário:

  1. Mãe é única mesmo! Que sorte poderes passar momentos desses com a tua!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar