terça-feira, 12 de outubro de 2010

RESULTADO....

Entao foi assim....cheguei ao hospital 15 minutos mais cedo ...ja numa pilha,a espera de entar e a dizer para o maridao que preferia ter os meus filhos outra vez(ceserianas)do fazer aquela porra daquele exame,ao que ele me disse ESTA DOIDA VARRIDA A MULHER ...eu vou entrar contigo nao te preocupes.Ao fim de 15 minutos la me chamaram e eu la pensei la vou eu para vir ja ca para fora....a enfermeira disse logo que o meu marido nao podia entrar por causa da radioactividade ele ficou logo com uma cara....bem mas passando a frente la entro eu e esta uma medica e vejo tudo menos o tunel mas sim uma maquina parecida mas sem tunel so tipo uma roda....a sr medica disse hoje nao te vamos por no tunel mas sim nesta maquina pois o exame que tens de fazer e so a cabeca e eu ai fiquei logo toda sorridente.Ora digam la se nao podiam ter feito isto logo da primeira vez teriam evitado que fizesse figura de parva....bem mas continuando,a sra medica disse e que neste exames temos que te dar uma pica nas veias e eu disse logo que sim que nao me importava nada,tudo menos a maldita maquina tipo caixao,entao ela pergunta: as suas veias como sao sao veias faceis de apanhar e eu pensei agora e que vai ser bonito e respondi nem por isso sao veias bailarinas e pronto la me comecam a preparar ela comeca a tentar encontrar veias e nada ao que dou por mim estao 3 pessoas a minha volta a tentar encontrar veias ao fim de 15 minutos la encontraram a dita veia ...la me meteram a cabeca dentro da maquina e la fiz o exame foi rapido demorou +a encontar veias e pronto agora comeca outro desespero para saber o resultado do exame....pois e sofia obrigado pelo apoio amiga,acabou por correr tudo bem beijinhos

1 comentário:

  1. Então, menina, vais ver que não tens nada!!!
    Eu nunca fiz esse exame, mas já tive de ir levar os meus pais a fazer.
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar