sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E RECORDAR E VIVER

A pois e nao e o que dizem?E e o que tenho feito esta ultima semana e recordar ao som das musicas deste cd que encontrei a semana passada numa loja.Sabem a minha adolescencia foi passada ao som destas musicas  eu era completamente crasy por este grupo quando estava alegre ouvia as musicas deles quando estava triste (quando fazia birras de adolescente e me chateava com os meus pais e pensava quando tiver 18 anos eu digo-vos,como eu estava enganada bem mas passando em frente.....ou entao,quando tinha daquelas desilusoes de amor em que pensava quero morrer...nao posso viver sem ele drama mesmo,era o que era hehehehe)e hoje sou adulta com uma vontade enorme de voltar a adolescencia ou ate mesmo a ser crianca outra vez e saber tudo o que sei hoje....la estou eu lamechas hehehe mas um dia conto-vos aqui algumas das minhas aventuras uma boas outras menos para ficarem a saber um pouco + de mim...mas voltando ao new kids on the block continuo a gostar de os ouvir tal como o passado e o mais engracado que agora ate os meus filhos cantam quando ouvem o cd engracado nao e?afinal passou de geracao,e la esta e este o meu pensamento de hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário