segunda-feira, 11 de outubro de 2010

UMA PILHA DE NERVOS

E assim que me sinto numa pilha de nervos amanha tenho de ir ao hospital para tentar mais uma vez fazer o scan entrar nesta bela maquina ja fui ao medico hoje para me dar uns tranquilizante para poder fazer o exame ate ao fim porque da ultima vez ficou a meio .Detesto sentir-me apertada,odeio mesmo e e como me sinto la dentro ainda +de 15 minutos que demora,nao sei nao se vai dar......se bem me conheco NAO VOU CONSEGUIR resultado o medico vai me dar cabo da cabeca de certeza.........HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Ai Ai amiga minha!!!
    Ja ali estive..sim sra e é complicado!!A besta da gaija pos-me uns tufos nos ouvidos e avisou-me: Nao se pode mexer..sao 45 min e se se mexe voltamos a repetir! Fou TAO BRUTA A BESTA!!! Que consegui!!!
    Custou um cadinho...sobretudo eu que tambem tenho MEDO de CAIXOES!!lol..
    Espero que tenhas conseguido...eu acredito que SIM! Boa SORTE E BEIJAO!

    ResponderEliminar