segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

QUE DIA

Comecou bem cedo.....as 7 da manha levantei-me,tomei uma banhoca vesti-me fui direta ao carro estava um bloco de gelo o carro marcava -2 graus estava friooooooooooo sim muitooooooo frioooo meti-me dentro do carro toca a ligar tudo e mais alguma coisa para o gelo derreter dos vidros quando estou pronta para sair faco marcha atraz e bato contra o caixote do lixo pois era dia de reciclagem e o balde estava la fora,parto a tampa do balde (ainda bem que estava la o balde se nao tinha ido em cheio contra o muro).....la vou eu direta ao centro de saude para fazer analises,saio do centro de saude venho buscar e pequeno para ir ao medico(diagonostico garganta bastante inflamada),volto entao ao centro de saude esperamos uma hora para ser atendidos o medico foi tentar tirar sangue a uma senhora pois a enfermeira nao encontrava veias a mulher e pelos visto o medico tambem nao as encontrou,saimos de la fomos diretos a minha mae para o pequenote ficar la...fui levar o carro a inspecao,deixo la o carro e vou direta a farmacia,fiz algumas compras,almocei volto de novo para ir buscar o carro ainda nao estava pronto esperei 20 minutos ao fim de vinte minutos fiquei a saber que o carro passou na inspecao (foi a melhor noticia do dia)....saio de la vou  a camara pedir um balde novo da reciclagem,vou buscar o miudo a minha mae,saimos de la fomos comprar peixinhos para o nosso aquario que estava vazio e o pequenote pediu muito e como esta doentinho toca a fazer a vontade ao menino.....trouxemos entao dois peixinhos.....viemos para casa,chegamos eram 16:30 arrrumar as compras fazer o jantar arrumar a cozinha e resumindo e concluindo estou que nem posso doi-me as pernas estou cancada e agora vou nanar pois amanha sera outro dia que comecara cedo para ir a escola do filhote para uma reuniao com a professora e a bocadinho quando fui a janela verifiquei que o carro esta todo branco ou seja esta congelado outra vez acho que amanha o dia promete ser igual ao de hoje....... fui....... 

Sem comentários:

Enviar um comentário