terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AINDA A CERCA DO DIA DE ONTEM

Pois e estava tao cancada ontem que nem escrevi tudo aqui sobre o meu dia,e ate foi uma coisa engracada quer dizer se tivesse tido sido comigo nao tinha tido graca nenhuma.....entao foi assim...quando parei para almocar veio o empregado perguntar se eu tinha um carro cinzento eu disse que nao pois o meu nem estava comigo mas sim na oficina....entao vejo-o a perguntar isso a todos os clientes, entao o que era...nao sei se vao acreditar mas e verdade o que vos vou dizer estava uma senhora aflita para sair com o seu carro mas nao podia porque quem estacionou  em frente ao dela foi o tal carro cinzento,o dono do carro estacionou mas nao puxou o travao de mao saiu e foi a sua vidinha e claro que nao deu conta porque ao estacionar o carro descaiu e ficou encostado ao de traz entao sempre que a  senhora que estava estacionada a traz tentava tirar o carro dela o da frente descaia para traz a senhora estava ali presa a espera de saber quem era o dono do carro da frente para ir a sua vida,mas pelos vistos o dono nao apareceu entao a senhora teve de arranjar uma solucao que foi arranjar uns paralelos por atraz das rodas do carro que estava em frente para poder sair sem o carro dela sem que o da frente  descaisse bem isto e de uma cena de filme comico todos que estavam no restaurante desataram a rir mas aposto que a senhora que queria sair com o seu carro nao teve vontade nenhuma de rir se fosse comigo eu tinha ficado neurotica e logo no dia de ontem.......

1 comentário:

  1. hahahhaha...que cena!!!
    Eu axo que mesmo se acontecesse comigo...eu desatava a rir á gargalhada!!
    Mas deixava um recadinho ao dono tipo...se os seu carro quer vir atras do meu...teem que me pedir autorizaçao...ora essa nao gosto de cá colas!!!
    hehehehhe
    Muito bom!

    ResponderEliminar