sábado, 19 de fevereiro de 2011

TAO BOM QUE E

(imagem retirada da net)
Tem sido a parte melhor do dia,e quando chego a casa ao conforto do meu lar.Pois os ultimos dias nao tem sido nada faceis pois tenho uma chefe que e uma verdadeira cabra ,tem me feito a vida negra.Mas em compensacao quando chego a casa tenho sempre a minha espera palavras de conforto e carinho nao so por parte do maridao mas como por parte dos filhotes e tao bom...............e so me resta esperar que melhores dias cheguem e procurar por um novo trabalho e que eu estou farta mesmo ate a ponta dos cabelos,enfim.......e o meu desabafo de hoje!!!!!!

2 comentários:

  1. Que coisa... Essa bitch deve ter é alguma frustação das grandes, e descarrega nos outros :(
    Bjsss e aproveita bem o fim-de-semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. e mesmo tens razao madalena e uma frustada ninguem a suporta faz a vida negra a toda a gente agora virou-se para o meu lado e o que faz ser-se amiga do patrao tem a faca e o queijo na mao.....nao vai demorar muito tempo a eu sair de la!bj

    ResponderEliminar