sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Estou triste sim senhora...........fiquei a saber a dias que um bom amigo da minha infancia e parte da adolescencia faleceu a 4 meses atras vitima de cacro na cabeca........quando fiquei a saber nem queria acreditar como e possivel so tinha 33 anos......injusto,muito injusto.........isto fez-me pensar,que realmente nao adianta tanta inveja, tanta inimizade,tanto ciume....para que????????Nao somos nada num momento estamos bem,e noutro........acaba-se tudo...........por isso enquanto ca estamos temos de amar,amar muito aproveitar bem todas as oportunidades que a vida nos hoje.....porque amanha.....amanha nao sabemos se estaremos ca...........

5 comentários:

  1. Ai... Era de Canidelo? Será que o conheço?
    Houve um lá que morreu com essa doença, o Hilário, mas já foi há uns anos.
    Bjsss e ânimo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. era de canidelo madelena mas chamava-se sergio morava na tripeira em canidelo nao sei se estas a ver onde e,mas disseram-me que a namorada dele mora nos quatro-caminhos mas eu nao a conheco bj

    ResponderEliminar
  3. ola linda
    lamento muito. muito mesmo!
    sei bem o k é vivier de perto com o cancro...mas felizmente, nao sera pela negativa!!

    nao conheço ninguem k tenha falecido por aki....

    beijo grande e muita força!!
    sem duvida temos d viver cada dia ao maximo...deixarmos de ser meskinhos...ou mesmo dar importancia a coisas minusculas, k so nos fazem separar de kem nos maii ama.

    como sabes, tou a viver d perto com o cancro...mas tb tou a ler um livro- vou depoix falar no meu blog- A ULTIMA AULA, k fala se um prof. universitario k levou os ultimos meses d vida xeio d energia e so transmite muita alegria....umlivro k recomendo

    beijo grande e bom fds
    lia, sisi & pepe26m

    ResponderEliminar
  4. ola lia,eu sei que eu com este meu post te fez lembrar pelo que estas a passar desculpa.......mas espero que esteja a correr tudo pelo melhor.......beijinhos!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Realmente temos mesmo que viver ca dia com muita alegria!!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar