quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

EU DEVO SER BURRA SO PODE

(imagem tirada da net)
entao e assim sera que alguem me pode explicar como se eu fosse muito burra???????o meu filho mais velho tem andado doente,tem ido ao medico com dores de garganta ouvidos e cabeca,o sr doutor manda-nos dar xarope para a febre e dores mais nada e diz que com isso passa.o que e certo e que miudo anda assim desde novembro ora fica melhor ,e tem outra recaida logo de seguida. esta semana e desde sabado que o miudo diz que lhe doi um ouvido e a cabeca e nos toca a dar o tal xarope mas o que e certo e que o miudo continua na mesma mas agora com febre alta e eu fartei-me desta historia toda e do medico e toca a ir novamente com ele para o medico hoje de manha e decidida a nao sair de la sem uma solucao para que o miudo fique melhor.o sr doutor la lhe examinou os ouvidos e concluiu que realmente ele tinha uma grande infeccao,mas comeca com a historia do tal xarope para as dores e febre eu ja pronta para o mandar para o outro lado e ele deve ter percebido pela minha cara o que me ia sair,diz entao que lhe vai dar ANTIBIOTICO mas,reparem bem....DIZ-ME O ANTIBIOTICO E PROVAVEL QUE NAO LHE VA FAZER NADA NAO LHE IRA TIRAR A INFECCAO e eu pensei, nao ele esta a fazer de mim burra de de certeza e que so pode ser isso. entao o que e que vai fazer bem ao miudo?o xarope que so da para a febre e tira as dores???????????mas que nao resolve o problema porque desde novembro que o miudo so conhece o caminho para a porta do consultorio dele???????por isso minhas amigas chego a conclusao que nao sao so os medicos portugueses que cometem erros os daqui da terra de sua majestade tambem andam muito errados!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ai, valha-nos Deus!!! Isso não será uma otite? Eu já tive 3 e passam com penicilina. Mas também há pessoas que são alérgicas.
    Rápidas melhoras para ele!!! Vais ver que agora tudo se resolve. Fingers crossed!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. e madalena,e uma otite ele nao e alergico a penicilina ,ja tomou antes.eu propria quando tenho nao me passa com nada sem ser com antibiotico contendo penicilina nao percebo a serio,a saude aqui esta igual ou pior que em portugal acredita madalena eu pelo menos nunca tive que dizer quando ia aos pediatras com eles em portugal,enfim!

    ResponderEliminar