sábado, 4 de dezembro de 2010

ESTOU FURIOSA

Pois e estou furiosa ja basta ser imigrante e estar longe do meu pais,e ainda por cima levar com outros tugas que nao prestam para nada.......se estamos ca e todos para o mesmo para trabalhar e acreditem havendo vontade de trabalhar a trabalhinho que chegue aqui para toda a gente agora e muito triste trabalharmos com outros portugueses que nao prestam para nada que so estam aqui para dar cabo da vida aos outros............ainda por cima somos todos do mesmo pais......perfiro trabalhar mil vezes com uma sala cheia so de ingleses acreditem.......ainda os portugueses falam mal dos polacos e brasileiros tomara alguns portugueses serem como eles, aquilo sim e que e uniao,quando toca a um mexe com todos fica tudo do mesmo lado,desculpem la o meu desabafo mas hoje nao tenho nenhuma gosto em dizer que sou portuguesa.............

Sem comentários:

Enviar um comentário