quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

11 anos

Nem acredito que ja se passaram 11 anos.O meu filhote faz 11 aninhos hoje esta tao grande.Nao,nao tenho boas recordacoes do parto deste meu filho foi o primeiro e quando sai de la so dizia que nao queria mais filhos pelo que passei.Sim porque eu ja la estava desde o dia 21 dia em que dei entrada para que ele nascesse pensava eu,pois seria um parto provocado derivado a eu ter tido complicacoes na gravidez.o primeiro dia foi para rebentar a bolsa de agua e para o soro mas nada,nem dores nem dilatacao,no segundo dia mais soro e epidural pois as enfermeiras diziam que nao passava daquele dia,mas dilatacao nem ve-la e eu ali a desesperar a andar de um lado para o outro com o soro mas nada mesmo,terceiro dia mais soro e epidural e nada ate que por volta das 6 da tarde comecaram a falar da ceseriana pois 2 dedos de dilatacao nao era nada,e assim foi la fomos nos para a ceseriana anastesista, medicas 2, enfermeiras pensando eu que seria facil afinal era ceseriana estava eu com a epidural e seria tudo feito estando eu acordada seria facil.Mas qual que correu tudo bem enquanto me prepararam as medicas la foram contando uma a outra o que tinham comprado para o natal onde iam passa-lo ate que,quando me abriram comecaram a ter dificuldades em tirar o meu filhote quando dou por mim esta tudo a minha volta uma a carregar no meu estomago,outra a dizer para eu puxar com todas as forcas que eu tivesse,e eu ali a pensar mas que raio isto e suposto ser uma ceseriana e nao um parto normal ter de puxar????bem e depois de muita luta la nasceu o alexandre as 19:45 do dia 23 sim o meu menino jesus lindo!!!!!nao pode desfrutar muito dele naquela noite seguinte pois fiquei muito mal,estava muito fraca e las entenderam que ficaria melhor no brecario junto com outros bebes mas no outro dia de manha veio para junto mim,e foi assim ao fim de 3 longos dias de espera que nasceu o mei primeiro filhote mas sabem hoje eu digo com toda as letras VALEU MESMO A PENA o que eu passei naqueles 3 dias hoje esta um rapagao lindo,super inteligente bom aluno um orgulho beijinhos alexandre e parabens da mae que te ama muito!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. olaola linda

    muitos parabens atrasados....eskeci mesmo, k o teu xande faz anos kando aos meus....ou sera vice versa??

    linda, lamento k tenham sido dias dificeis e nd bons d recordar...deveriam ter sido momento ineskeciveis, mas positivos!!

    bjk fofos
    lia, didi & pepe2a

    ResponderEliminar
  2. ola lia o alexandre fez 11 aninhos no dia 23,e bem mais velhinho do que os teus principes.....

    ResponderEliminar