sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

E.....

e hoje e mais um dia para ficar em casa derivado a neve tambem estou de folga por isso nao e grave,vou aproveitar para fazer uma boa limpeza a casa isto se a minha coluna deixar e que istou ca com umas dores ja sei que nao vou passar sem painkilers em fim a neve faz isto aos meus ossos,bem mas passando a frente.....vou arrumar a casinha estou sozinha em casa e os miudos estao na escola o maridao bem esse ja nao vejo desde terca-feira nao por estarmos zangados ou coisa parecida mas por motivos profissionais teve de se ausentar em fim a vida e assim,o dinheirinho nao cai do ceu ne?Mas amanha ele volta estou desejosa nem imaginam!por isso e que ando numa de ver filmes e daqueles de por uma lagrima no olho,mas nao ha-de ser nada....................quanto a voces ai do outro lado so resta desejar boa sexta-feira!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário