domingo, 18 de novembro de 2012

MORDER A LINGUA

Sim senhora isto e verdade existem pessoas que deviam morder a lingua antes de falar o cenario foi no metro.
casal de idosos:
( ja iam no metro quando entrei no metro com os meus pais)
eu e os meus pais:(o metro estava a pinha nao havia lugar para sentar),e uma senhora que estava a ocupar um lugar com um saco tira o saco para alguem se sentar,o meu pai e a minha mae dao-me sinal para eu me sentar e eu sentei-me.
casal de idosos:estavam e minha frente e comecam....que fala de educacao idosos nao perceberam que eu era filha deles nem porque eu me tinha sentado) e enquanto diziam isso riam-se...e sempre a dizerem a mesma coisa para ai uns 5 minutos
eu:eu estava a topa-los e a divertir-me a brava pela estupidez deles.nisto dao-se lugares de vago e os meus pais sentam-se.
o casal idoso:todo cheio de pena por so passadas 5 paragens e os meus pais se puderam sentar.
eu: sempre a apreciar a cena e a pensar,que quando houvem certas historias de velhinhos que sao insultados e ate agredidos que esses mesmo velhinhos e que muitas das vezes provocam certas e determinadas situacoes,mas enfim nem me estive para chatear porque ao contrario do que eles pensavam a minha mae deu-me uma boa educacao e a respeitar os cabelos brancos seja em que situacao fosse(afinal eu nao era tao rude como eles diziam),nisto o meu pai fala para mim e ai eles viram que pertenciamos um ao outro aperceberam-se logo que eu era nada mais nada menos que a filha deles.
casal idoso:dizem um para o outro a,afinal ela nao e tao rude assim pois sao familia
eu:e eu pensei toma la que ja almocaram.
e o motivo de eu me ter sentado em vez dos meus pais e que antes de entrar no metro tinha dado um senhor tombo estatelei-me toda no chao doia-me tudo e so nao chorei por vergonha porque a minha vontade nessa altura foi mesmo de chorar fiquei bastante pisada na coluna e mal me conseguia mexar.
Agora digam la se nao tinha sido um bom motivo para ter armado ali uma boa peixeirada entre mim e o casal de idosos?

Sem comentários:

Enviar um comentário