quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ACHO PIADA.....

Realmente acho muita piada.....isto tudo numa conversa de trabalho;
eu:amanha nao venho trabalhar,acho que vou fazer um bolo....
ela:o que vais fazer?
eu:nao sei,sei que vai ser algo doce
ela:ai eu faco um bolo de bolacha que e uma maravilha,e nao e com natas.....
eu:ai e?e eu na minha inocencia(ja que tentei fazer com o creme de manteiga acucar e cafe,e nao me ficou nada bem)
eu: como fazes?
ela:isso agora....
eu: e eu fiquei com cara de burra a olhar para ela e a pensar(eu realmente nao sou deste mundo eu digo tudo )
Depois e que ela la explicou que fazia em portugal em grandes quantidades ,mas para vender,e ai entendi que o segredo e a alma do negocio ela nao me podia dizer o segredo dela,que na verdade foi o marido que a ensinou a fazer,mas que com o passar do tempo os clientes do marido preferiam os dela do que os dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário