sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ORGULHOSA

Sim e assim que me sinto sinto-me orgulhosa de mim mesma.....nao entendem pois nao?entao passo a explicar pode nao parecer de grande importancia este post para quem o vai ler ...mas para mim e....entao e assim e que desde que me conheco e ja la vao 34 anos sempre me conheci a roer as unhas isto era demais eu roia ate nao ter mais por onde roer..mas no meu ver isso nao era assim havia sempre alguma pontinha para roer nem que fosse peles....mas este ano dicidi (e por muito o maridao insistir e ralhar comigo) pois decidi nao roer mais e nao e que consegui!!!!!Eu nunca tinha tentado porque pensava que nunca seria capaz mas nao e que fui mesmo capaz?E tao bom poder pintar as unhas,e tao bom nao ter que depender de ninguem nem de nada para abrir uma simples lata de conserva..... enfim e tao bom poder usar as minhas proprias unhas e descobrir sim que mesmo que custe mas se nos quisermos conseguimos atingir nossos objectivos haja forca de vontade.....e e por isso que istou orgulhosa de mim mesma.....


Nota:eu  tenho de confessar tinha feito um trato com o meu maridao ele deixava de fumar e eu deixava de roer unhas,resumindo ele parou de fumar para ai a 4 anos e eu falhei.... so agora e que deixei de as roer passados 4 anos...isso poe-me a pensar...o vicio de roer unhas e muito maior do que o de fumar????Bem no meu caso ficou provado que e......

Sem comentários:

Enviar um comentário