quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DESAFIO

Aqui vai a resposta ao desafio lancado pelo blog mundo da texuga

7coisas que tenho de fazer antes de morrer:
-voltar a portugal de vez
-ganhar o euromilhoes
-ir ao brazil
-encontrar uma pessoa que nao vejo a muitos anos
-ver os meus filhos crescer
-mudar para de emprego
-andar de barco

7 coisas que mais digo:
-esta quieto(aos meus filhos)
-sorry
-thank you
-mor
-ja me estou a passar
-nem estou bem
-talvez

7 coisas que faco bem:
-dormir(adoro)
-comer(ai a dieta)
-cozinhar
-pensar(muito,ate de mais as vezes)
-limpar(mania das limpezas)
-trabalhar
-conduzir(adoro)

7 defeitos:
-roer as unhas
-distraida(muito)
-orgulhosa
-teimosa
-mau feitio(quando estou com o sono)
-pessimista
-ansiosa

7 qualidades:
-bom coracao(geralmente para quem nao merece)
-romantica muito mesmo
-amiga
-bem disposta
-ajudadora
-perdoadora
-simpatica

7 pessoas que vao responder:
-didi e pepe
-a minha dieta
-tesouros meus.....
-a panificadora ribeiro
-o diario da mia
-a mae esta louca
-100%mama

1 comentário:

  1. Minha querida, eu bem vi, mas já respondi a esse desafio no meu blog há umas semanas. Obrigada por te lembrares de mim!
    Um beijo grande e rápidas melhoras para o teu filho!

    ResponderEliminar