segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

QUEM FOI ???.....

Sim e que queimou a cara ao fritar alheira hoje?Isso mesmo FUI EU.....devem estar a pensar burra do caracas nem fritar alheira sabe e tem muita razao a minha mae furava as alheira com um garfo,mas aqui a menina resolveu cortar a pele de alto a baixo...nao sei se foi por causa disso, da maneira da minha mae nunca estourou como hoje...resumindo tenho a cara queimada o maridao chateado por foi ele que insistiu que queria alheira para hoje (e claro que nao tem culpa).......e o que me preocupa mais e a queimadura que tenho mesmo debaixo do olho que e a que me doi mais....e resolvi que nao saio de casa tao cedo com esta cara....nao vao as mas linguas andar para ai a dizer que o meu marido me acertou o passo....bem vou para a casa de banho meter a cara de baixo de agua fria...fui.......

2 comentários:

  1. Oh, que chatice! Mas vais ver que amanhã de manhã mal se nota! Tens Halibut ou Bepantene, ou alguma pomada do género, daquelas para o rabinho dos bebés, espessa e com vitamina A? Põe uma boa camadinha agora e outra antes de dormir e dorme assim. De manhã, põe base ou anti-olheiras ; E muita água fresca!
    Beijinhos e as melhoras!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Ai, só agora é que reparei que já foi ontem ;)

    ResponderEliminar