domingo, 23 de setembro de 2012

NAO HA PACHORRA

Nao ha pachorra para aturar certas pessoas.....irrita-me ir ao facebook e ter que levar com certas pessoas que so usam essa rede social para mandar bocas as outras....sim e muito giro postar certa imagens com frases algumas romanticas outras de amizade,agora.....estar sempre a postar imagens a mandar bocas ,nao suporto e que nao suporto mesmo porque que nao dizem logo o que tem a dizer na cara umas das outras??????E apesar de nao ser nada comigo, mas pelo fato de nao gostar de abrir a minha pagina e deparar-me com uma pagina inteira desse tipo de provocacao, tive que bloquear os comentarios e imagens dessa pessoa.....irrita-me e que me irrita mesmo, detesto,mas porque que as pessoas sao assim??????????

1 comentário:

  1. Por acaso também me irrita um bocado! Dá-me ideia de que essas pessoas se acham as mais virtuosas do mundo!!!
    Beijinhos e nem ligues a isso!
    Madalena

    ResponderEliminar