domingo, 29 de julho de 2012

CABELO

A alguns meses atraz comecei a ter uma queda acentuada de cabelo tomava banho, quando punha amaciador e quando lhe pasava a escova saia muito cabelo,nao estava habituada porque nem com a gravidez tinha ficado com a raiz tao fraca....o meu cabelo sempre foi meio ondulado mas irritava-me por era ondulado e liso ao mesmo tempo,mas agora com esta queda de cabelo e com o aparecimento do novo cabelo ele comecou a crescer completamente ondulado levanta-se o cabelo e por baixo veem-se os cachos ao ponto da cabeleireia dizer que "cachos lindos espetaculo de cabelo"...pois eu estava preocupada com a queda de cabelo e a pensar que era o meu fim que iria ficar careca,mas afinal acho que o meu cabelo teve uma mudanca....na verdade nao sabia que poderiamos ter uma mudanca no nosso cabelo principalmente com 35 anos...para mim e otimo ja nao perco tempo a frente do espelho a estica-lo agora e so lavar e deixa-lo secar ao natural :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário