sábado, 16 de junho de 2012

FOGE.....

Se existem dias em que corre tudo mal hoje e um deles.....o filhote mais velho partiu o dedo do pe.....manha passada no hospital.....fiz um bolo de chocolate para o mimar quando o vou desenformar,arranco a parte do meio ficou uma roda grande agarrada a forma toca a remendar o bolo,vou para fazer a cobertura de chocolate que e feita com natas e la fervo eu as natas e misturo o chocolate e de repente lembro-me de ir ao lixo ver o prazo de validade das natas e ja tinham passado o prazo resumindo nao tenho mais chocolate ja nao vou fazer a cobertura hoje tem de ficar para amanha,pois so amanha e que vou comprar mais nao vou sair a esta hora,pois ja tenho medo do que mais me ira acontecer hoje e que tanto a ida para o hospital como a vinda,meteram-se 2 carros a minha frente que se nao travasse a fundo tinhamos ido para o hospital e ainda estavamos la todos a esta hora e nao em muito bom estado.....e para finalizar tenho aqui o meu filhote mais novo a dar-mr dar cabo da cabeca porque esta com uma neura que nao se aguenta....bem,vou indo antes que me de um ataque de nervos mande tudo pelo ar gggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr........

Sem comentários:

Enviar um comentário