terça-feira, 3 de abril de 2012

VOLTEI

Sim senhora e verdade admito sou uma desnaturada nao tenho vindo postar nada aqui ao meu cantinho ,mas o maridao lesionou-se.....aleijou-se no trabalho deslocou o joelho no trabalho... conclusao 6 semanas de baixa e fisioterapia ao fim dessas 6 semanas,resumindo nao pode ajudar tem estado sempre sentado e de perna para o ar e nao tem sido facil,nada facil,agora e que eu vejo o quanto e que ele me ajuda pois trabalhar fora e dentro de casa nao e facil ainda mais com dois filhotes.  Arrumar a casa tratar de roupas,nao e facil mesmo.Mas por ca tem sido uma mare de ma onda mesmo... nao e so na saude, os eletrodomesticos resolveram comecar a pifar entao e assim  tenho 2 fornos no espaco de 2 dias avariaram os dois,sinto tanto a falta deles....de fazer os meus bolitos... depois foi a maquina do cafe nao avariou mas deu sinal que iria acontecer que iria pifar depois foi a lampada da cozinha fundiu ainda por cima a noite o jantar foi feito a luz de vela... depois foi a torradeira deu curto deitou o quadro abaixo ,e eu la pensei bem mais um que foi ao ar,mas nao quando a experimentei outra vez funcionava,sim fiquei sem perceber o que se passou,com isto ainda vou tendo o bom humor da minha mae que me esta sempre a dizer entao as coisas tem de avariar para os fabricantes poderem vender....esta bem mae,mas se podessem durar para sempre era bem melhor escusava de gastar dinheiro tenho que comprar um fogao e sim vai ser so por causa do forno porque os bicos contiuam a fucionar mas eu sinto tanta falta dos meus doces e dos meus bolos :-(.Bem vou indo e prometo que nao estarei tanto tempo sem dar noticias,fui................

Sem comentários:

Enviar um comentário