sábado, 1 de outubro de 2011

ZON

Bem voltando ao post da semana passada acerca da zon eu disse que tinha resolvido o problema e pelos vistos ate de mais para o lado deles.....pois descontaram-me o dinheiro da minha conta 2 vezes...ESTOU FURIOSA MESMO....eu sei que tenho de reclamar para la mas com as tipas "simpaticas"que atendem o telefone tenho a certeza que me vou passar ai vou vou.....eu pago online visto que nao tenho ninguem em portugal que me faca esse favor entao nao tenho mesmo hipotese tem de ser mesmo online.Esta semana quando tentei pagar no site da zon nao dava o maridao telefonou para la e eles nao sabiam o que se passava....inclusive a tipa que atendeu o telefone chegou a mencionar que o problema estava no nosso banco"ou seja nao tinha la dinheiro".Telefonei para o agente da zon que eles tem aqui na zona e la me explicou que tinha entrado um virus e que a agencia que efetuava os pagamentospara a zone tinha posto uma nova maneira de seguranca para travar o virus,mas que continuasse a tentar porque ao fim de meia hora era capaz de dar para pagar.Efoi o que fiz esperei meia hora e ao fim desta la me apareceu a pagina para dar os dados do cartao tudo certo e direitinho e ao fim disso quando faco submit a parece uma pagina da zon da dizer que a pagina em que eu estava estava desativada inclusive ate fez logout da pagina da zon sozinho....voltei a sign in para a pagina da zon e vou a parte da faturacao e verifico que nao foi pago....volto a tentar outra vez o processo todo e ao fim de dez minutos deu para por os dados do cartao e pagar .Confirmam que esta pago volto a  pagina da faturacaoi i confirma,esta pago mas so uma vez nao duas....mas eu como tenho sempre a pulga atraz da orelha toca a imprimir todo o processo do que fui fazendo.Quando e para meu espanto vou ontem ao banco pedir o talao para ver a quantas ando e esta la bem explicito ZON 2 VEZES 47 LIBRAS ao o carago fiquei logo com umas trombas....que a senhora que me estava a atender nao se fique reclame com eles.....ora a claro que sim que e o que vou fazer.Mas se para pagar foi o que foi agora para me voltarem a dar o dinheirao vai ser bem pior,uma coisa e certa se nao devolverem o dinheiro no proximo mes nao PAGO isso e certinho porque ja la esta o dinheiro do proximo mes.....

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Eu deixei de ter a zon porque eles não prestam, inclusive tive de meter advogado ao barulho e tudo. queriam que eu pagasse meio ano de serviço que eu não usufrui pois já tinha mandado abaixo e posto a meo.

    ResponderEliminar
  3. pois, sonia eu desistia,mas eles aproveitam-se de dos imigrantes pois nao temos opcoes e so mesmo a zon porque o satelite do meo nao tem boa qualidade aqui se chove ficamos sem tv :-(

    ResponderEliminar