terça-feira, 27 de setembro de 2011

NOT HAPPY

A tentar resolver um problema com a zon desde ontem e nada toca a ligar e a passarem uns para os outros o problema passou por 4 pessoas e nada. E o nosso tele sempre a contar sim por que as chamadas nao sao de graca,ne?e nada.E numa chamada que nem durou 2 minutos o problema foi resolvido e nem foi para a zon.E o mais engracado e que eu queria reclamar por que a pagina da zon nao me deixava efetuar o pagamento.... engracado nao e?nao devem ser muitas as pessoas que telefonam para la a reclamar que querem pagar e nao conseguem..... e mesmo assim nao queriam resolver o problema a resposta foi: se nao da e porque tem problemas com o seu banco. O QUE????????????????estaria ela a dizer que eu nao tinha la dinheiro??????????eu com uma educacao forcada,mas muito forcada MESMO la disse: desculpe mas o erro que da e dentro da pagina da zon, e nao dentro da pagina do meu banco!!!!!!enfim existem pessoas que nao tem mesmo nada o gosto por aquilo que fazem.....enfim ja esta pago e o que interessa mas e pena nao PODER PEDIR O LIVRO DE RECLAMACOES ai e pena e.....

2 comentários: