sábado, 30 de abril de 2011

CONVITE ll

(IMAGEM TIRADA DA NET)

E como prometido vim contar o resto da aventura de ontem,entao por volta das 14 horas la me juntei aos meus vizinhos e digo-vos foi super divertido,foi churrasco ouve musica,e fiquei a saber que os ingleses juntam-se quando a este tipo de acontecimentos reais chamam-lhe street party,pena o maridao ter estado a trabalhar e so ter vindo por volta das 5 da tarde mas ainda se juntou a nos,mas eu fiquei surpreendida mas quem e que diz que os ingleses sao tristes???????isso e pura mentira tambem sao bem divertidos,o mais engracado e como acabou a noite o maridao abusou um bocado da bebida junto com os ingleses e os homens acabaram todos a dancar a balsa foi demais.......era uma da manha e ainda andavam na rua.Nao foi muito engracado para o maridao que as 4 da manha ja estava a pe para ir trabalhar a serio nao sei como ele aguenta,ja me telefonou e diz que so ve a cama a frente dele e acho que e isso que ele vai fazer quando chegar a casa e banhinho e cama!!!!!!Bem por hoje esta tudo depois volto ca para contar mais novidades,mas para ja ainda e cedo!!!!!bjs e bom fim de semana!!!!!!!

3 comentários:

  1. pois eu estou chateada por nao ter recebido convite
    irra!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que fiquei FELIZ!!!!!!!!!!

    Fico a espera de novidades!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Onde andas..... Quero novidades tuas.... Volta :)

    Bjs

    ResponderEliminar