quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CINEMA

Ontem foi dia de ir ao cinema,levamos os miudos para ser sincera  foi a primeira vez que fomos ao cinema aqui na inglaterra,e ja ca estamos a sete anos.Nunca tinhamos ido antes porque os miudos eram pequenos,e nao iriam dar valor,mas agora que estao mais crescidinhos,da gosto a acho que vamos passar a ir mais vezes,o filme escolhido foi este e recomendo!!!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PARQUE




Ontem fez bom tempo por ca entao foi dia de irmos ate ao parque para aproveitar o bom tempo sim porque por ca nada e certo por isso quando o sol espreita temos que aproveitar aqui ficam umas fotos!!!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

FILME

Recomendo este filme a quem quiser passar um serao em familia,muito divertido: marmaduke e o nome do filme, foi o que fizemos ca por casa ontem eu o maridao e os filhotes bem acompanhados com 2 tacas de pipocas hihihihihi.......com o tempinho que tem feito pelas terras de sua majestade chuva,mais chuva,e mais chuva.....e o que apetece fazer ficar por casa e ver .....filmes!!!!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

9 Anos......

9 Anos.....sim foi a nove anos que te conheci...que te vi pela primeira vez.....nao por esta hora ainda nao tinhas nascido,mas ja sabia que passado poucas horas te iria conhecer...amo-te muito meu querido.....